gab01.jpeg

AULAS DE YOGA

SWÁSTHYA YÔGA

Promovendo sua saúde e bem estar

Yoga: Serviços

INSTRUTOR DE YOGA
GABRIEL RIBAS

É com grande entusiasmo que apresentamos Gabriel, nosso instrutor de yoga, trazendo consigo uma jornada inspiradora e uma abordagem holística para a prática de yoga. Com uma formação sólida e uma experiência rica, Gabriel se destaca como um profissional altamente qualificado e empático, pronto para guiar nossos alunos em suas jornadas de bem-estar e autoconhecimento.

Formação e Experiência
Gabriel iniciou sua jornada em yoga na renomada Escola de SwáSthya Yôga. Seu treinamento de quase dois anos não foi apenas intensivo, mas também profundamente enraizado na filosofia do yoga. Desde 2010, Gabriel tem compartilhado seu conhecimento e experiência, adaptando suas aulas para atender também gestantes, idosos e pessoas com lesões específicas, sempre respeitando as limitações e necessidades individuais.

Filosofia e Metodologia
A yoga para Gabriel é mais do que uma prática; é uma forma de vida. Ele acredita firmemente na união de corpo e mente e na conexão com os outros, integrando esses valores tanto em sua vida pessoal quanto em suas aulas. Seu método de ensino é flexível e adaptativo, respeitando o ritmo e o nível de cada aluno, com um enfoque especial na respiração, técnicas corporais e descontração para iniciantes.

Segurança e Desenvolvimento
A segurança dos alunos é uma prioridade para Gabriel. Ele segue a filosofia de "esforçar-se sem forçar", garantindo que cada um encontre seu próprio limite de forma segura e confortável. Além disso, Gabriel se mantém constantemente atualizado, participando de aulas de monitoria semanais e cursos anuais, o que reflete sua dedicação e comprometimento com o constante aprimoramento.

Compromisso com Nosso Espaço
Gabriel escolheu ensinar em nosso espaço devido à sua proximidade com a comunidade local, um fator que ele valoriza profundamente. Ele está comprometido em contribuir para o desenvolvimento pessoal de cada pessoa que passar por aqui, enriquecendo nossa comunidade com suas habilidades e conhecimento.

Convidamos você a se juntar às aulas de Gabriel e embarcar em uma jornada transformadora de yoga, descobrindo não apenas a força e flexibilidade do seu corpo, mas também a paz e o equilíbrio da sua mente.

Yoga: Texto
Yoga: Pro Gallery