ESCOLA ÂNIMA DE TERAPIAS

A Escola Ânima de Terapias nasceu do desejo de criar um mundo melhor. Mas para criar um mundo melhor, é necessário criar pessoas capazes de transformar o mundo em que vivemos em um mundo saudável, próspero e transformador.

Toda transformação nasce do Eu, e a partir da transformação do Eu, surge a necessidade e a vontade de auxiliar a transição planetária através da força transformadora de um terapeuta holístico complementar bem formado.

A Escola Ânima de Terapias, idealizada por Rodrigo Zanetti Lancia, traz acolhimento e verdade dentro de técnicas amorosas, que realmente são capazes de transformar qualquer situação.

WhatsApp Image 2021-07-05 at 12.06.58.jpeg
Sobre: Sobre
04072021-_LSP4840_edited_edited.jpg

FUNDADOR DA ESCOLA ÂNIMA DE TERAPIAS

Meu nome é Rodrigo Zanetti Lancia, sou fundador da Escola Ânima de Terapias. Estudo sobre comportamento humano e espiritualidade desde 2005 e a partir deste ponto tracei um plano para criar um ambiente de Luz e Amor no mundo em que vivemos. Acredito fortemente no potencial curativo e transformador do ser humano, que é capaz de coisas extraordinárias dentro de tudo que se propõe a fazer.

Dentro de minhas formações terapêuticas, destaco as seguintes que me deram base para ser o terapeuta que sou hoje:

- Mestre em Mindfulness

- Pós graduado em Constelação Familiar Sistêmica

- Mestre Reiki - Usui

- Terapeuta Cognitivo Comportamental

- Mestre em Terapia Floral

Entre outras formações de técnicas que aqui apresento no site.

Seja muito bem vindo, seja muito bem vinda!!!

Sobre: Missão