Formação Florais de Saint Germain: Vídeo
flores

CURSO DE FLORAIS DE SAINT GERMAIN - OFICIAL

Curso Oficial de Florais de Saint Germain com professor credenciado.

Receba 02 certificações oficiais:

1 - Escola Ânima de Terapias

2 - Laboratório dos Florais de Saint Germain

Neste curso completo você vai aprender sobre a história dos florais, do Dr Edward Bach e da sintonizadora dos florais de Saint Germain, Neide Margonari.

Além das 89 essências detalhadas, você também terá acesso a uma parte completa sobre os processos desarmônicos no corpo e como os florais atuam nesses processos.

Entenderá também o processo cíclico dos clientes, formas de manipulação dos florais, estudo de casos reais com depoimentos gravados, quiz, exercícios e todas as técnicas necessárias para você se tornar um dos melhores terapeutas florais que existem no mercado.

O curso também conta com grupo exclusivo no Telegram para os alunos completarem o programa de estágio e tirar todas as suas dúvidas e realizar práticas.

Formação Florais de Saint Germain: Serviços

CURSO COMPLETO

Você aprenderá do início ao fim. Não é necessário nenhum conhecimento prévio. Ao final do curso você terá todo o conhecimento necessário para aplicar em você, nos seus amigos e clientes.

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Você tem 07 dias para assistir uma boa parte das aulas e cancelar caso não se identifique com a dinâmica. O curso é profundo e pronto para atender todas as suas dúvidas de forma clara e prática.

CERTIFICAÇÃO OFICIAL

Ao final do curso você receberá dois certificados. Um certificado da Escola anima de terapias e um Certificado do Laboratório dos Florais de Saint Germain no Brasil.

INÍCIO IMEDIATO

Curso online, ao efetuar o pagamento você já terá acesso ao curso e poderá iniciar seus estudos, tudo do seu jeito e no seu tempo.

ESTÁGIO

Caso queira aumentar ainda mais o seu conhecimento, você poderá realizar um estágio acompanhado pelo instrutor oficial e garantir mais horas em sua certificação e prática.

ACESSO EM TODOS OS DISPOSITIVOS

Você conseguirá assistir as aulas de seu celular, notebook e tablet a hora que quiser diretamente na plataforma hotmart.

CONTATO DIRETO COM O INSTRUTOR

Você poderá fazer suas perguntas e obter respostas na plataforma e no grupo oficial do curso.

PAGAMENTO SEGURO E SIMPLIFICADO

Pagamento direto pela plataforma hotmart, do seu jeito e como quiser.

HORA DE FAZER O CURSO!!!

Ao clicar no link abaixo, você vai acessar a página da hotmart, onde está o curso completo.

Faça seu cadastro e acesse o curso sempre que quiser.

Formação Florais de Saint Germain: Texto