Peaks Above Clouds

MENTORIA
"DA SOMBRA À LUZ"

O poder transformador do autoconhecimento

Mentoria-SombraLuz: Bem-vindo

DA SOMBRA À LUZ

Uma mentoria para trabalhar todo seu potencial de transformação

Da Sombra à Luz é uma mentoria terapêutica com o foco de dar suporte, conhecimento e libertação para o Ser Humano, trazendo entendimento do momento atual e caminhos para elevar seu espírito e conhecimento para libertação mental, fortalecendo terapeutas e novos terapeutas para aprofundar seus conhecimentos em suas práticas.

Através de técnicas e insights de Mindfulness, Constelação Familiar, mantras e aulas práticas de técnicas terapêuticas, os participantes poderão transmutar seus sentimentos, pensamentos e aplicar em sua vida e em seus clientes as técnicas apresentadas.

Você aprenderá técnicas de meditação, concentração, controle de ansiedade, trabalhar e lidar com o luto e muitas outras.

PARA QUEM É ESSA MENTORIA?

A Mentoria "Da Sombra à Luz" foi desenvolvida para todas as pessoas que tenham o desejo de se transformar e auxiliar na transformação de outras pessoas.

Dentro desta mentoria vamos aprender a reconhecer nossas sombras e como trabalhar com elas de uma forma harmoniosa e sempre voltada para a Luz. Vou te orientar a como lidar com seus sentimentos e necessidades e como encontrar o caminho para dentro de você mesmo, que é o primeiro passo para nossa evolução como ser humano.

Para os terapeutas que se inscreverem, vou orientar a como reconhecer os pontos de equilíbrio entre a sombra e a Luz e como aplicar as técnicas ensinadas em seus clientes.

OS ENCONTROS SERÃO ONLINE?

Sim, todos os encontros serão online através da plataforma zoom.

DEVO TER ALGUMA EXPERIÊNCIA PARA FAZER A MENTORIA?

Nenhuma experiência prévia necessária. Nesta mentoria vamos trabalhar todo nosso potencial de libertação de dores emocionais, mentais, luto entre diversas outras coisas.

O QUE VOU APRENDER?

Você vai aprender:
- Algumas bases do Mindfulness
- Como utilizar corretamente a Japamala.
- Como meditar efetivamente.
- O que são os mantras e quais utilizar.
- Como identificar sentimentos e necessidades.
- Como trabalhar os sentimentos e as necessidades.
- Teoria da Sombra e da Luz
- Como harmonizar nossa Sombra e nossa Luz.
- Bases da espiritualidade
- Trabalho com Crenças
- Os traços irmãos da desarmonia
- Como adquirir força espiritual
- Como adquirir força mental
- Prosperidade

TEM ALGUM CURSO INCLUSO?

Sim, já incluso no valor da mentoria você vai aprender e ser iniciado em:

- Reiki nível 1

- Reiki nível 2

- Leitura de Registros Akáshicos

Através dessas iniciações você poderá atuar como terapeuta em Reiki e Leitor de Registros Akáshicos, ou seja, abrirá mais portas caso tenha o desejo de iniciar suas práticas terapêuticas.

QUANTO TEMPO DURA CADA ENCONTRO?

Os encontros serão quinzenais, iniciando no dia 02 de Agosto e finalizando no dia 18 de Outubro (sempre às segundas feiras). O encontro tem 03 horas de duração - Das 19h às 22h

VOU RECEBER ALGUMA CERTIFICAÇÃO?

Sim. No total você terá 04 certificações.
Você receberá um certificado de curso Livre pela Escola Ânima de Terapias da Mentoria "Da Sombra à Luz".
Um Certificado de Reikiano Nível 1 - Método Usui - Certificado pela Escola Ânima e pelo International Reiki Organization.
Um Certificado de Reikiano Nível 2  - Método Usui - Certificado pela Escola Ânima e pelo International Reiki Organization.
Um Certificado de Leitor de Registros Akáshicos pela Escola Ânima de Terapias.

Mentoria-SombraLuz: Perguntas frequentes