top of page
  • Foto do escritorRodrigo Lancia

Leitura de Registros Akáshicos


Akasha significa Espaço ou Éter na cosmologia tradicional indiana, dependendo da religião.


A palavra Akasha é derivada de Al-aqash (da região árabe Africana na África), que também tem o significado de Divindade Etérea dos Elementos. Em traduções mais modernas tem o significado de céu.


Ao abrir os registros nós nos tornamos canais.

Isto significa que vamos deixar de lado nosso Ego, deixar de lado nossas crenças e preconceitos e vamos nos abrir para ouvir a mensagem dos nossos mentores e guias espirituais.


Estas mensagens podem vir de várias formas, dependendo inteiramente do grau de evolução de quem está emitindo a mensagem e do receptor. Muitas vezes as mensagens podem ser ouvidas, podem ser mais alegóricas, podem ser visualizadas, sentidas, enfim, diversas formas podem se apresentar as mensagens que vem até nós.


A leitura dos registros akáshicos promove grande expansão da consciência, pois acessamos arquivos que estão guardados e prontos para serem recebidos e muitas vezes ressignifica-las


Ao acessarmos nosso portal e entrar no processo de Leitura dos Registros, estaremos abertos e disponíveis a acessar seres de diversas dimensões que nos acompanham para nos proteger, guiar e iluminar nosso caminho.


Nossos guias espirituais são seres amorosos e nem sempre fixos, ou seja, podem mudar de tempo em tempo de acordo com nossa missão.


Durante o acesso a leitura dos registros, você receberá informações que seus guias ou mentores devem te passar para que você consiga transcender o seu momento atual com firmeza, coragem e amor. Eles te guiarão através de caminhos, às vezes mais diretos, outras vezes mais exploratórios, mas sempre com informações extremamente relevantes.


Acessar os registros Akáshicos nos permite adentrar a espaços desconhecidos de nossa mente inconsciente (que tudo sabe), recebendo assim, informações valiosas para nosso crescimento e evolução.


Todo ser humano tem direito de se conectar com o Akasha, de entender e vibrar no poder do Agora, trazendo para si uma visão expansiva do mundo.


Quando acessamos os registros akáshicos, estamos abrindo nosso Chakra Coronário e assim, nossa mente para que energias superiores possam nos auxiliar, tanto em processos energéticos como em processos mentais. Nossos guias e mestres trazem para nós força, sabedoria e entendimento de situações que pareciam incompreensíveis.


Você já agendou sua leitura?


Aqui na Escola Ânima de Terapias realizamos leituras profundas de Registros Akáshicos e também damos o curso completo.


Vem expandir sua mente com a gente, vem conhecer o curso de Registros Akáshicos.

Nosso curso é credenciado no Registros Akáshicos Brasil (www.registrosakashicosbrasil.com.br)


Um abraço de paz e luz!


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page