Buscar
  • Rodrigo Lancia

Para um corpo saudável, sua energia tem que estar saudável. Veja como:

Atualizado: 21 de mar. de 2020



Uma grande parte das pessoas hoje já tem ciência de que tudo que existe no Universo é composto de energia.


Esta energia possui dois polos principais, o negativo e o positivo. Tudo na vida é composto do negativo e positivo, tanto o positivo tem um pouco do negativo e o negativo sempre tem um pouco do positivo (esta é a essência do Ying e Yang).


Dentro de você, ao seu redor, tudo é energia. Cada coisa no Universo tem sua energia e ela se desenvolve ou retrai de acordo com o tempo, função e no caso dos seres vivos, de acordo com as ações, alimentação, atividade e pensamentos.


Quanto mais se trabalha a energia positiva, através de pensamentos, ações, etc, mais o seu campo vibracional aumenta, mais se prospera e mais se purifica.

Sobre a purificação, vou falar um pouco mais em outro artigo, vou focar hoje mais na energia vibracional.

Se a pessoa optar por trabalhar o negativo, o oposto do que mencionei acima acontece.


A energia vibracional (ou campo vibracional) quando positiva nos faz sentir maior vitalidade, empoderamento, capacidade de criar e realizar projetos e superar qualquer desafio. Atente que não é por que seu campo vibracional está positivo que você não enfrentará doenças e outros desafios. A diferença é que você se sentirá bem e capaz em qualquer momento e os obstáculos ficam muito mais fáceis de se superar.


Por mais que eu não goste de falar sobre coisas negativas, acho importante ressaltar que sentimentos e pensamentos ruins afetam drasticamente o campo energético nos deixando mais suscetíveis a ataques, doenças, etc.


Inveja, raiva, mágoas, ciúme e ódio são capazes de desequilibrar totalmente o campo energético. Por este motivo, devemos ter muito cuidado com o que pensamos e sentimos. Na verdade, alguns sentimentos parecem ser mais fortes do que a gente e surgem mesmo contra nossa vontade... No momento em que perceber algo do tipo, respire fundo três vezes e peça para o Universo retirar este sentimento de você ;)

Este exercício é bastante útil.


Para ajudar, vou listar algumas atividades abaixo que ajudam a equilibrar e alteram para positivo o campo energético (ou Aura).




ATIVIDADES QUE TORNAM A ENERGIA VIBRACIONAL POSITIVA

  • Meditação;

  • Contato com a Natureza, onde se encontra Prâna em abundância: Cachoeiras, Lagos, Riachos, Florestas, Bosques, Terra, Montanhas, Morros, Animais, etc.;

  • Usar Cristais e pedras nos ambientes em que se vive (trabalho ou residência);

  • Sons, Mantras, Música;

  • Utilização de Cores (Cromoterapia);

  • Usar vários tipos de aromas (Aromaterapia);

  • Incensos naturais;

  • Ingerir alimentos que contenham substâncias necessárias para uma maior energização; De preferência orgânicos, naturais e crus.

  • Banhos de imersão com essências aromáticas, que atuam sobre os corpos sutis;

  • Atividades físicas;

  • Quantidade e qualidade de descanso e sono adequados para reposição energética.


Desejo que este texto tenha te inspirado e ajudado em sua evolução e que você seja muito feliz.


Gratidão

Assim seja... Assim é!


#energia #chakras #chi #prana #aura #vibração

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo