Image by Pawel Czerwinski

Frequência de Cura Arco-Íris

Técnica energética avançada

A Frequência de Cura Arco-Íris tem como objetivo auxiliar o processo de equilíbrio mental, emocional, físico e espiritual dos seres humanos, dos animais, das plantas, do ambiente e de todos os seres vivos do Planeta Terra. Atua também na limpeza e na transmutação de energias negativas.

A Frequência de Cura Arco Íris é uma das técnicas mais avançadas de cura tanto para os humanos como para todos os seres vivos do nosso Planeta. Ela é composta por todas as Falanges de Cura Planetária e Interplanetárias. Um dos principais objetivos de todas as Confederações Galácticas é a Evolução das espécies através da frequência de cura nos corpos do indivíduo (tarefa essa “realizada” por todas as religiões, seitas, terapias, mantras, orações, rituais e etc.).


O objetivo desta técnica é romper a camada negativa de proteção criada ao redor dos átomos que compõe o corpo humano, o corpo animal, mineral ou vegetal, e também com a intenção “inconsciente” de blindar o corpo contra qualquer ataque que este poderia receber, ataques estes que permitem ao corpo entrar em parafuso e começar a se auto destruir, através dos pensamentos, emoções e processos de obsessões complexas por seres negativos, que se aproveitam dessa situação e utilizam tecnologia astral.