Image by GR Stocks

CURSO DE LEITURA DE REGISTROS AKÁSHICOS

Novas turmas formadas mensalmente

O Curso de Leitura de Registros Akáshicos é uma oportunidade única para quem busca um autoconhecimento mais profundo e deseja desenvolver suas habilidades espirituais.

Através do curso, você aprenderá técnicas para acessar e ler os registros akáshicos de si mesmo e de outras pessoas, animais, plantas, casas e objetos. Além disso, você também aprenderá a realizar limpezas e correções energéticas utilizando os raios da Grande Fraternidade Branca e seus decretos.

O curso também aborda a escuta ativa do coração, uma técnica que ajuda a compreender melhor nossos desejos e necessidades.

Ao final do curso, você terá adquirido conhecimentos sobre as Leis do Universo, a importância da escuta ativa, a finitude e a infinitude, dentre outros temas relevantes para o autoconhecimento e evolução pessoal.

Este curso é uma oportunidade única para quem busca se conectar mais profundamente com o seu eu interior e com o universo ao seu redor.

No curso de Leitura dos Registros Akáshicos você vai aprender de forma profunda e consciente:

- Como acessar seus Registros Akáshicos.

- Como acessar os Registros Akáshicos para outras pessoas.

- Como acessar Registros Akáshicos de objetos, coisas, planos, etc.

Este curso completo vai te trazer uma ampla visão sobre sua vida, sobre sua história e inclusive te direcionar sobre todas as suas decisões, desde que realize os acessos.

Um curso repleto de conteúdo e de informações profundas.

- Curso de 10h de duração

- Aulas online e Ao vivo

- Curso com Certificação

- Curso Apostilado

**ATENÇÃO - ESTE CURSO TEM UMA VERSÃO ONLINE E TAMBÉM MINISTRADO AO VIVO, VEJA QUAL É A SUA PREFERÊNCIA**

CursoLeituraRegistros: Service
04072021-_LSP4840_edited.jpg

SOBRE O INSTRUTOR

Rodrigo Zanetti Lancia

Master Practitioner em Registros Akáshicos
Master Practitioner em Mindfulness
Pós graduado em Constelação Familiar
Mestre Reiki - Método Usui pela International Reiki Organization
Entre outros...

CursoLeituraRegistros: Sobre

DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Captura de Tela 2021-07-06 às 17.58_edited.jpg

Esse curso foi um divisor de águas na minha vida, obrigado por vc compartilhar seus conhecimentos de uma forma tão leve e ao mesmo tempo tão profunda!!!

D. Dadário

Conhecer e aprender como acessar meus registros tem me ajudo muito. É como se tivesse aberto uma janela na minha jornada de cura interior e autoconhecimento. Como Terapeuta é tão gratificante poder acessar os registros dos meu clientes e passar uma mensagem de amor, um direcionamento e até um auxilio para o autoconhecimento deles também.
Gratidão por essa oportunidade, você é um excelente facilitador e uma pessoa iluminada.

L. Helena

WhatsApp Image 2021-07-06 at 18.44_edited.jpg

Os cursos são muito bem elaborados, o material compartilhado é feito com muito cuidado e o acolhimento é uma de suas principais marcas: Rodrigo vibra com o crescimento profissional e espiritual de seus alunos.

D. Braga

CursoLeituraRegistros: Depoimentos