• Rodrigo Lancia

O que esperar das energias de 2020



E como se preparar para elas.


Com este ano acabando, vale a pena dar uma olhada rápida em 2019 e fazer uma autoavaliação - Como foi 2019 para mim? O que eu aprendi? O que foi bom? O que foi ruim?


Lembre-se que a autoavaliação é importantíssima para trabalhar com qualquer que seja a energia, pois ela trabalha em comunhão com você.


Na verdade, a coisa mais importante que você pode levar para 2020 com relação a energia é o conhecimento que ela trabalha em comunhão com você. Simples assim.


Nós, seres humanos complexos, que temos uma correlação com o Universo (pois moramos nele), também temos algo chamado de bioenergia. A energia dos átomos que vibram em nosso DNA que nos forma e BUM! somos quem somos. Esta bioenergia que faz parte de você é o que você emana e o que você recebe. É a energia que melhora e piora de acordo com seu estado mental. Se você se irrita, se você fica feliz, a bioenergia altera da mesma forma.


Agora vamos falar sobre 2020


No início de uma nova década, podemos esperar por energias renovadas, novos portais e novas potências.

O céu e os planetas terão aspectos um pouco mais tensos, mas a prosperidade e o amor vão reinar.


O Universo estará repleto de formas de te ajudar a crescer e atingir seus objetivos, seus desejos e realizações, porém, não adianta só esperar do Universo, das influências dos planetas, etc. Tem muito mais além disso.


Como eu mencionei anteriormente, seu corpo possui camadas energéticas, sua bioenergia, e ela é quem recebe ou não estas influências de forma positiva, ou seja, para receber os benefícios, os milagres, os amores e tudo o que 2020 tem para você, você precisa estar aberto e preparado para isto.


Como se preparar para as energias de 2020?


Além de pular as sete ondinhas, comer as uvas, nota de um dólar na carteira, tem algumas coisas mais eficientes que podem ser feitas.



1 - Assim que o ano virar, repita para você mesmo: Eu aceito de coração e com todo amor tudo o que o próximo ano vai me proporcionar. Estou abert@ para o amor, alegria, prosperidade e felicidade.


2 - Um pouco antes, faça uma lista detalhada dos seus objetivos (isso muita gente faz), mas a diferença está na intenção. Pense o motivo de querer o que você quer. Escreva sua lista mas coloque a intenção do que você quer. Lembre-se: O mundo das energias trabalha com a INTENÇÃO. Isto significa que mais importante que o seu pedido, é o motivo de você querer tal coisa.


3 - Para cada pedido, escreva algo que te deixou grato este ano. A gratidão libera qualquer bloqueio. Agradeça pelo que você tem, pelo que você ainda não tem e agradeça por tudo que passou neste ano.


4 - Cuide dos seus pensamentos. O ser humano depende de seu próprio pensamento, ou seja, quem agradece é feliz, quem reclama, se torna infeliz.


5 - Saia do automático. Pense antes de fazer as coisas, não respire automático, ao amanhecer, preste atenção na sua respiração, faça as coisas diferentes.


6 - Seja autêntico. Não decore frases, não decore estilos, faça o seu, seja autêntico e viva o que você tem que viver. A energia flui através de você e você prospera.


7 - Viva o presente. Não leve a energia do passado com você. É hora de mudar, de se transformar. Não viva o futuro, planeje ele e trabalhe com o que você tem agora para transformar sua vida.


8 - Procure ajuda. Se não consegue se desvencilhar dos seus pensamentos, medos, receios, procure ajuda profissional. Fale com seus amigos sobre isto e busque alguém para dividir e compartilhar. Muitas vezes somos presos pelo preconceito e medo de pedir ajuda e isto pode fazer você ter uma vida muito melhor.


9 - Entenda o bem e o mal. Nem tudo que parece bom é bom e nem tudo que parece ruim é ruim. Esteja acima disto e entenda que tudo o que vem a você é pra sua evolução e crescimento.


Resumindo, falar que o posicionamento dos planetas não influencia sua energia e que não acredita em XYZ é muito mais fácil do que acreditar. Negar algo é simples, acreditar é difícil e requer trabalho.


O Universo está cheio, cheio cheio de formas de te ajudar, cristais, energias, posicionamento dos planetas, enfim, esteja aberto. Esteja aberto a tudo que a vida tem a te oferecer.


Te desejo um 2020 com o coração leve, tranquilo e em paz. Que a prosperidade esteja presente em qualquer prática que você realize e que a Luz esteja dentro e fora de você.


Gratidão por estar aqui comigo...

Assim é!



158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo