top of page
  • Foto do escritorRodrigo Lancia

Existe limite na Leitura dos Registros Akáshicos?



Constantemente me perguntam: Até onde eu posso ir na Leitura dos Registros Akáshicos?


Essa pergunta vem da idéia de termos o controle sobre tudo o que acontece em nossa vida. Na verdade não temos o controle, do mesmo modo que, ao acessar os registros akáshicos, temos a impressão de que NÓS estamos navegando num universo de informações, quando na verdade, só o que precisamos e devemos saber é o que está sendo revelado.


Nós, seres humanos somos extremamente egocêntricos e apegados e temos a sensação de que podemos e devemos controlar tudo. Ao acessar os registros akáshicos estamos abrindo as portas para uma manifestação de informações necessárias para nossa evolução e expansão da consciência.


Temos limites? Nenhum... somos apenas limitados pelo tamanho do nosso conhecimento e criatividade. Quanto mais você buscar saber, mais informações terá. Quanto mais desejo de ampliar e expandir sua consciência, maior o nível de informações sobre você será revelado.


Lembre-se, você é parte de um organismo vivo chamado Universo, e todas as informações que habitam em você, vem do cosmo.


Ao acessar os registros akáshicos, tenha humildade, entenda que você está em um processo de revelação e aprendizado e através disso, poderá crescer mais em sua consciência.


Seja livre de seu próprio Ego, se liberte de questões triviais, busque sempre informações que libertam sua consciência e sua prisão física, seja no amor, dor, medo, etc.


Exemplificando, certa vez me perguntaram se poderia perguntar sobre o namorado, pois a situação entre os dois não estava muito legal. Claro que podemos perguntar sobre o relacionamento, não o namorado em questão.... Mas a dúvida fica: Você está abrindo um campo elevado de consciência, é isso mesmo que você deseja perguntar?


Minha sugestão nesse caso foi para a pessoa perguntar como ultrapassar as barreiras desse problema de relacionamento, levando ela a outro patamar de existência, onde não precise mais passar por isso.


Esse tipo de pergunta auxilia na evolução e no desprendimento, desta forma, a pessoa vibra no amor, paz e abundância.


Então qual é o limite?


O limite é justamente aquele que você se colocou.


Caso queiram bater um papo, entre em contato.


Forte abraço,


Rodrigo

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page